Partida define o primeiro finalista da Liga dos Campeões; jogo da ida acabou em empate por 3 a 3
Após um primeiro encontro de seis gols na Espanha, Inter de Milão e Barcelona decidem, nesta terça-feira (6), o primeiro finalista da Liga dos Campeões. O segundo jogo da semifinal acontece às 16h (de Brasília), no Estádio Giuseppe Meazza, em Milão, na Itália.
O jogo de ida terminou em um empate por 3 a 3. Marcus Thuram foi quem abriu o placar para os italianos, logo aos 35 segundos do primeiro tempo, e o lateral Dumfries ampliou para a Inter. A reação do Barcelona veio dos pés do atacante Lamine Yamal, com um gol e duas bolas na trave. Ferrán Torres fez quem marcou o segundo dos espanhois, e Dumfries desempatou outra vez na etapa final. Por fim, o brasileiro Raphinha acertou um forte chute chute da entrada da área que terminou no gol contra do goleiro Sommer, fechando o marcador.
Para a decisão, a Inter se preocupa com o atacante Lautaro Martínez, substituído no primeiro tempo do jogo da ida. O argentino foi diagnosticado com uma lesão muscular na coxa esquerda, e foi desfalque na última partida da equipe, no Campeonato Italiano. Apesar disso, o técnico Inzaghi afirmou que existem chances de Martínez iniciar o confronto contra o Barça entre os titulares, a depender da situação do atleta nas últimas sessões de treinamentos.
Do lado espanhol, as novidades são animadoras com o retorno do atacante Robert Lewandowski. O polonês não esteve com o restante do elenco nos últimos quatro jogos do time por uma lesão na coxa, mas voltou a aparecer na lista, e será opção no banco de reservas para a partida. Por outro lado, os laterais Koundé e Baldé seguem como ausências para Hansi Flick.
Detalhes da partida:
- Dia e horário: terça-feira, 6 de maio, às 16h (de Brasília)
- Local: Estádio Giuseppe Meazza, em Milão, na Itália
- Onde assistir: SBT (TV aberta), TNT (TV fechada) e Max (streaming)
Prováveis escalações:
Inter de Milão: Sommer; Bisseck, Acerbi e Bastoni; Denzel Dumfries, Barella, Çalhanoglu, Mkhitaryan e Dimarco; Taremi, Thuram.
Técnico: Simone Inzaghi.
Barcelona: Szczesny; Eric García (Ronald Araújo), Cubarsí, Iñigo Martínez, Gerard Martín; Pedri, De Jong; Lamine Yamal, Dani Olmo, Raphinha; Ferrán Torres.
Técnico: Hansi Flick.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.